Descobri um creme novo: LIFT MAKE – Veja o que achei!!

Como escrevi no meu artigo sobre a incrível Lift X de Serum Facial, eu tentei o sistema Lift Facial, o Lift Make em meus quarenta anos, e foi decepcionado. No entanto, agora estou no meu final dos anos cinquenta e ao Creme Facial está avançando – então quando eu vi um salão de beleza que oferece um pacote com vários frascos de Lift Make, parecia a oportunidade perfeita para dar-lhe uma segunda chance.

Resultados do creme Lift Make

Resultados do creme Lift Make

Não me interpretem mal – Eu ainda estou muito feliz com a fototerapia à laser. Mas, embora a fototerapia não remove às manchas da pele e reduzir as rugas, ele não pode parar os músculos flacidez. Então, eu decidi que era hora de tentar adicionar uma outra arma para o meu antienvelhecimento arsenal.

Lift Make Funciona?

Há evidências clínicas Lift Make funciona. Um estudo da Universidade de Washington mostrou que a aplicação do creme pode aumentar elastina em 45%, o colágeno em 10% e o número de vasos sanguíneos em 35%. Elastina e colágeno são o que manter sua pele gordo e firme, e um bom fluxo sanguíneo vai lhe dar um brilho.

pele com Lift Make

pele com Lift Make

O problema é que esses não são os resultados que eu estou procurando! Pensei Lift make poderia levantar flacidez músculos faciais – e, embora alguns terapeutas Lift Make afirmam que ele faz, eu não poderia encontrar qualquer evidência clínica de que.

Lift Facial ou Anti-idade?

Antes de minha pesquisa, eu assumi o creme rejuvenescedor facial Lift Make funcionou como uma máquina EMS (TENS), que é utilizado na fisioterapia para fortalecer os músculos lesionados. As almofadas são colocadas de cada lado do músculo, a corrente é ligada e o músculo se contrai e relaxa centenas de vezes por minuto. É como condensação horas de exercício em minutos, e os tons e formas, bem como reforço. Você vai encontrá-lo em alguns salões de perda de peso utilizado como um sistema de tonificação, e há versões em casa também.

No entanto, o Lift Make é não equivalente a uma máquina de laser. Os vasos de circulação do Lift Make são demasiado fracos para causar contrações significativas nos músculos. Para isso, você precisa de um Produto Facial adequado – e alguns salões de beleza oferece-los nos dias de hoje.

Agora estou considerando dar o Lift Make ainda uma outra tentativa, se eu posso encontrar um bom operador. A questão é: Como? O salão de beleza que eu fui foi um luxo que ostentava operadores altamente treinados – de modo que nenhum guia. Eu estou relutante em gastar dinheiro, fazendo a escolha errada novamente. Eu vou deixar você saber se eu encontrar uma solução!