Como conciliar trabalho e estudo

Sabemos que não é nada fácil conciliar as obrigações e apesar de difícil, é possível sim conciliar o trabalho com os estudos, saiba como. Seja lá pra que for que você está estudando, para passar no vestibular, para a faculdade que você está cursando ou para o concurso que você quer passar, trabalhar e estudar tudo junto não é fácil, mas ninguém disse que é impossível. Por isso você deve aproveitar a oportunidade e consumir o Opti Memory, o suplemento cerebral que auxilia no controle das sinapses, tornando você mais inteligente.

Opti Memory

Como conciliar o trabalho e estudo em seu cérebro

É possível conciliar trabalho e estudo? Sim, inclusive recentemente vimos algumas pessoas que tomam o remédio nootrópicos aumentam a sua concentração e se tornam mais inteligentes.

Mesmo com a intensa rotina de gravação, a atriz de 18 anos conseguiu passar em 4 vestibulares, sendo eles, UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense) e PUC- Rio (Pontifícia Universidade Católica Rio de Janeiro), tudo isso com o auxílio do Opti Memory.

Por isso preparamos dicas para que você consiga, como Bianca, ter sucesso não só no trabalho mas nos estudos também.

1. DEDICAÇÃO

Sabemos que o nosso dia tem poucas horas para fazer tudo o que queremos, carregue com você um material necessário para que você possa estudar, assim qualquer tempo livre você conseguirá ler, mesmo que pouco, já seja de grande contribuição para os seus estudos.

Aproveite os seus horários de almoço, meia hora antes de dormir, e sábado ou domingo. Reserve apenas um dia para o seu descanso, pois esta rotina estressante e cansativa, terá uma recompensa e depois que você passar, com certeza você ficará muito grato.

2. SIMULADOS

Se for um concurso ou um vestibular, você pode fazer simulado com provas anteriores, assim você conhecerá um pouco mais sobre o estilo de perguntas.

Faça um simulado de cada assunto ou matéria, por dia ou quando der. Mas a poucos dias da prova, faça o simulado da prova completo e com o cronometro, para que você possa se dedicar em concentração e treinar o seu tempo.

3. REDAÇÃO

A redação se aprende na prática, além disso, a leitura ajuda muito para um bom e completo vocabulário, por isso escreva muita redação, pegue na internet temas diversos, ou até mesmo assuntos complexos, leia sobre eles, forme a sua opinião e faça a sua redação.

4. PACIÊNCIA E POUCA PRESSA

Ter tranquilidade e não se desesperar é a dica chave, nada que é feito com pressa é feito bem, por isso se você leu correndo determinado assunto e não entendeu, volte a ler novamente.

Inicie os estudos sempre com as matérias que você tem mais dificuldade, assim você pode dedicar mais tempos para elas.

5. NOOTRÓPICOS

Isso mesmo: tomar o suplemento não é considerado ilegal, e é uma importante ferramenta para obter a aprovação em concursos e provas de grande concorrência. Uma importante fonte de renda, o emprego público, é uma importante fonte de renda para o trabalhador. O mais forte suplemento é o optimemory.

Deixe uma resposta